Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara prestigia rodada da Copa Assomasul em Nova Andradina

Câmara prestigia rodada da Copa Assomasul em Nova Andradina

por Cleverson Gouveia publicado 16/09/2019 11h15, última modificação 16/09/2019 11h14
O presidente da Câmara, vereador Amarelinho (MDB), juntamente com os vereadores Airton Castro (PDT) e Ricardo Lima (DEM), estiveram no sábado, dia 14 de setembro, acompanhando os jogos da 16ª Copa Assomasul de Futebol em Nova Andradina válida pela abertura da 3ª fase da competição.
Câmara prestigia rodada da Copa Assomasul em Nova Andradina

William Gomes/PMNA

Os jogos aconteceram no Estádio Municipal Luiz Soares Andrade, o Andradão, e contou coma presença do prefeito Gilberto Garcia, vice-prefeito Nenão, secretários municipais, além de representantes da Funael (Fundação Nova-andradinense de Esporte e Lazer) e da Assomassul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), prefeitos das cidades participantes, atletas, técnicos e equipe de arbitragem.

Falando em nome do Legislativo, o vereador Airton Castro, destacou a importância do esporte como fator de interação e união entre os participantes, além do apoio do poder público municipal, que culminou na participação dos servidores públicos municipais de Nova Andradina.

Ao concluir seu discurso, o parlamentar desejou sorte aos participantes, e enfatizou o apoio da Câmara no incentivo ao esporte.

     

Mídias Sociais