Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara prestigia entrega de tratores e equipamentos

Câmara prestigia entrega de tratores e equipamentos

por Cleverson Gouveia publicado 24/09/2019 09h25, última modificação 24/09/2019 09h25
Na sexta-feira (20), o presidente da Câmara, vereador Amarelinho, juntamente com os parlamentares Airton Castro, Ricardo Lima, Joana Darc, João Dan e Wilson Almeida, participaram da entrega de tratores e equipamentos que serão destinados para a agricultura familiar do município.
Câmara prestigia entrega de tratores e equipamentos

Agência 7ª Arte

O evento contou com a presença do prefeito Gilberto Garcia, do Deputado Federal, Vander Loubet, secretários municipais, gerente do Banco do Brasil Dilson de Moraes, gerente regional da Sanesul, Jair Ribeiro de Oliveira, presidentes de associações e cooperativos de agricultores, associações de moradores, conselho municipal de desenvolvimento rural, presidentes e representantes de partidos políticos.

Falando em nome do Legislativo, os vereadores Airton Castro (PDT) e João Dan (PSDB), fizeram questão de frisar que os tratores e equipamentos proporcionará melhores condições de trabalho para assentados e pequenos agricultores, melhorando a qualidade de vida dos moradores da área rural do município, além de fortalecer a agricultura familiar do nosso município.

Investimento

Foram entregues duas patrulhas mecanizadas, orçadas em R$ 385.440,39 - recursos do governo federal e de emendas dos parlamentares da bancada federal, através dos deputados Vander Loubet e Zeca do PT.