Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara prestigia entrega de novos veículos para Semcias

Câmara prestigia entrega de novos veículos para Semcias

por Cleverson Gouveia publicado 04/02/2021 11h28, última modificação 04/02/2021 11h28
Câmara prestigia entrega de novos veículos para Semcias

Assessoria

Na manhã de quarta-feira (03), o presidente da Câmara, vereador Dr. Leandro Fedossi (PSDB), participou ao lado do prefeito Gilberto Garcia e da Secretária Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias), Juliana Ortega, da entrega de 3 carros, Spin Premier, zero km, de 7 lugares, que irão qualificar os atendimentos do CRAS e CREAS do município de Nova Andradina.

A solenidade de entrega ocorreu no estacionamento da Prefeitura e contou com a presença dos vereadores Arion Aislan (PL), Alemão da Semente (PDT), Cida do Zé Bugre (PL), Fabio Zanata (MDB), Gabriela Delgado (PSB), Márcia Lobo (MDB) e Wilson Almeida (PSDB), além de secretários municipais e servidores.

Os veículos foram adquiridos com recursos federais no valor de R$ 300.000,00, advindos da portaria 378 – que prevê investimentos nos blocos de Proteção Social Básica (CRAS) e bloco de Proteção Social Especial (CREAS) para a execução de ações socioassistenciais, devido à situação de emergência na saúde pública de importância internacional decorrente da COVID-19.

Em seu discurso, o presidente da Câmara destacou a importância da aquisição dos veículos para o bom atendimento da Semcias. “Esses novos veículos vão atender a demanda da Secretaria, proporcionando mais qualidade e agilidade de atendimento aos munícipes nas diversas áreas e a segurança dos servidores que utilizam os veículos do município para o exercício da função”, destacou Dr. Leandro.

Durante a solenidade também foram entregues 03 motos, adquiridas pela Secretaria de Finanças e Gestão, com recursos próprios, ao custo de R$ 13.349,00 cada, totalizando investimentos da ordem de R$ 40.047,00.