Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara organizará audiência pública sobre regime próprio de previdência

Câmara organizará audiência pública sobre regime próprio de previdência

por Cleverson Gouveia publicado 16/02/2023 13h27, última modificação 16/02/2023 13h27
Sustentabilidade do PREVINA e apresentação do cálculo atuarial devem estar em pauta
Câmara organizará audiência pública sobre regime próprio de previdência

Mário Gabriel/CMNA

A Câmara Municipal de Nova Andradina organizará em abril audiência pública sobre regime próprio de previdência. O evento está pré-agendado para o dia 5, ocasião em que estará presente o atuário Luiz Claudio Kogut, responsável pelo cálculo atuarial do PREVINA, o Instituto Próprio de Previdência dos Servidores Municipais de Nova Andradina.

“Nossa ideia é aproveitar a presença do atuário no município para fazer uma apresentação a todos os servidores municipais. Também queremos aproveitar para que a diretoria do PREVINA faça uma explanação sobre a sustentabilidade do nosso Instituto, além de esclarecer dúvidas dos funcionários”, comentou o presidente da Câmara, Dr. Leandro Fedossi (PSDB).

O evento foi acordado em reunião realizada na manhã desta quinta-feira (16), no Plenário Sidney Sanches. Além do chefe do Legislativo municipal, estiveram presentes as vereadoras Gabriela Delgado (PSB) e Cida do Zé Bugre (PL) e os vereadores Arion Aislan (PL) e Josenildo Ceará (PT).

Também estiveram presentes a diretora-presidente do PREVINA, Edna Chulli, diretor-financeiro do Instituto, Bruno Sales, e representantes dos conselhos Curador e Fiscal e do Comitê de Investimentos.