Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal de Nova Andradina presta homenagem às mães em Sessão Solene

Câmara Municipal de Nova Andradina presta homenagem às mães em Sessão Solene

por Cleverson Gouveia publicado 15/05/2024 09h52, última modificação 15/05/2024 09h52
Câmara Municipal de Nova Andradina presta homenagem às mães em Sessão Solene

Agência 7ª Arte

A Câmara Municipal de Nova Andradina celebrou o Dia das Mães em Sessão Solene realizada na noite de terça-feira (14). O evento, marcado por momentos de reflexão, música e reconhecimento, foi uma oportunidade de homenagear e celebrar o amor e a dedicação das mamães nova-andradinenses.

A programação teve início com a apresentação da cantora Júlia Neves, acompanhada por Pedro Rossi, no violão. Juntos, eles encantaram o público presente com interpretações de clássicos como "Fogão de Lenha", "Como é Grande Meu Amor Por Você" e "É Por Você Que Canto".

Em seguida, a pastora Linciane Gomes, da Igreja Batista Vale do Ivinhema, conduziu uma reflexão bíblica, compartilhando mensagens de fé e inspiração, reforçando o significado especial da maternidade.

"O evento foi uma oportunidade única de celebrar essa data tão importante e de reconhecer o legado de mães inspiradoras da nossa comunidade, cujas histórias são marcadas por amor e dedicação", ressaltou o presidente da Câmara, vereador Dr. Leandro Fedossi.

Durante a sessão, diversas mães foram homenageadas pelos vereadores, cada uma representando uma história de vida e superação.

Foram homenageadas Flavia Siqueira Fedossi, homenageada do vereador Dr. Leandro Fedossi; Carini Teixeira Santos, homenageada do vereador Arion Aislan de Sousa; Vanderly de Souza Dionísio (Vanda), homenageada da vereadora Cida do Zé Bugre, e Dayara Neves dos Santos, homenageada do vereador Pedro Soares.

As homenagens seguiram para Maria Luiza Capucci Barbado, homenageada do vereador Deildo Piscineiro; Maura Nascimento da Fonseca, homenageada da vereadora Marcia Lobo; Maria Alves Barbato, da Paróquia São José, representando Maria, mãe de Jesus, homenageada do vereador Dr. Sandro Hoici; Tereza de Souza Pessoa, homenageada do vereador Wilson Almeida, e Luciana Alves Martins de Oliveira, homenageada do prefeito José Gilberto Garcia.

Ao final da cerimônia, os vereadores surpreenderam as três vereadoras e também mamães, Gabriela Delgado, Márcia Lobo e Cida do Zé Bugre, com a exibição de um vídeo preparado por seus filhos e a entrega de flores.