Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara mobiliza governos municipal e estadual para viabilizar climatização do Centro de Convenções

Câmara mobiliza governos municipal e estadual para viabilizar climatização do Centro de Convenções

por Sebastião Ernande Correia de Araujo publicado 06/05/2021 08h04, última modificação 06/05/2021 08h04

Por meio da indicação n°. 229/2021, a Câmara de Vereadores de Nova Andradina mobilizou os governos municipal e estadual para viabilizar a climatização do Centro de Convenções Silvio Ubaldino de Souza. O documento tem a autoria do presidente do Legislativo, vereador Dr. Leandro Fedossi (PSDB), e é subscrito por todos os vereadores. 

No documento enviado ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e ao secretário estadual de Infraestrutura, Eduardo Riedel, com cópias para o prefeito Gilberto Garcia (PL), e secretário municipal de Infraestrutura, Júlio Cesar Castro Marques, o parlamentar solicitou "a viabilização de recursos para aquisição de ar condicionado - climatização - do Centro de Convenções”.

“Trata-se do mais moderno e maior Centro de Convenções do interior de Mato Grosso do Sul, um espaço de extrema relevância para a classe artística, cultural, educacional de toda a região. A obra, entregue no mês de agosto de 2020, tem suas estruturas de forma pronta a receber diversos públicos, de forma muito especial no período pós-pandemia. O intuito é receber a todas e todos com o ambiente devidamente climatizado, situação esta que será fantástica, a possível contribuição do Governo do Estado, fortalecendo o elo do município e Estado de Mato Grosso do Sul”, argumentou Fedossi na justificativa da indicação.


    

Mídias Sociais