Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara indica contratação de nutricionista para o CEM

Câmara indica contratação de nutricionista para o CEM

por Marcos Santi publicado 05/12/2019 14h50, última modificação 05/12/2019 14h50

A Câmara Municipal de Nova Andradina sugeriu por meio da indicação n°. 480/2019, apresentada pelo vereador Valmira do Pax, a contratação de um nutricionista para atender no Centro de Especialidades Médicas (CEM).

A proposta já havia sido apresentada pelo parlamentar em 2017. “Essa contratação é necessária, pois há algum tempo o CEM está sem esse tipo de atendimento especializado”, alertou Valmirá.

Já na indicação n°. 479/2019, o vereador cobrou a execução de serviços na canaleta existente no cruzamento das ruas da Saudade e José Taveira de Souza, e em uma das ondulações transversais à via da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade.

Essas solicitações vem atender munícipes que trafegam nas referidas vias, visando atuar de forma preventiva, coibindo possíveis acidentes, pois se tratam de vias com fluxo intenso”, argumentou o parlamentar.