Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara homenageia filho de vereador vítima de acidente

Câmara homenageia filho de vereador vítima de acidente

por JoaoClaudio — publicado 20/04/2016 11h23, última modificação 20/04/2016 11h23
A propositura foi aprovada por unanimidade na sessão ordinária desta segunda-feira (18).
Câmara homenageia filho de vereador vítima de acidente

João Cláudio/CMNA

Alegre, brincalhão, atencioso, meigo e imperativo. Eram essas as características de Gabriel Oliveira Machado, que aos 16 anos de idade teve a vida ceifada de forma trágica. Um jovem que tinha muitos sonhos, mas quis o destino interromper sua trajetória, deixando aos familiares e amigos saudades e admiração.

Com a proposta de homenagear e tornar viva a memória do jovem, o presidente da Câmara, vereador Cido Pantanal (PSDB), propôs, através do Projeto de Lei nº 18, de 6 de abril de 2016, a denominação da Rua “05”, no Residencial Monte Carlo, de Gabriel Oliveira Machado.

“A denominação da via é uma forma de perpetuar o nome do garoto, filho do nosso amigo e companheiro de legislatura, Edson Tolotti, que certamente teria um futuro brilhante”, enfatizou o autor do projeto.

Aline Leão
Assessoria de Comunicação CMNA