Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara encaminha novas indicações para SEMUSP

Câmara encaminha novas indicações para SEMUSP

por Marcos Santi publicado 24/06/2020 13h45, última modificação 26/06/2020 09h37

Nesta semana, a Câmara Municipal encaminhou quatro novas indicações, apresentadas pelo vereador Wilson Almeida, para a Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SEMUSP).

Em uma delas, o parlamentar solicitou a transferência do ponto de ônibus localizado na Avenida Ivinhema (altura do n°. 367), para a Praça Milton Malulei (Pegoraro), na esquina com a Avenida Alcides Menezes de Farias.

“No referido ponto existe grande barulho provocado por vândalos, existem pessoas que usam o local para fazer uso de drogas e isso causa muitos transtornos para os moradores vizinhos”m argumentou o vereador.

Já, na outra indicação, Wilson requereu que “seja realizada manutenção em algumas bocas de lobo, uma na rua Tenente Carmindo Ciles Pereira, na altura n° 676, esquina com a Boiadeira, e outra na Rua Gentil Duarte com a Rua Jose Domingos”.

“Nos referidos locais existem bocas de lobo sem tampa, abertas, que podem causar acidentes”, sintetizou o vereador na justificativa da indicação.

Já em indicação apresentada em conjunto com o vereador Valmirá do Pax, Wilson Almeida solicitou a limpeza de todas as bocas de lobo da cidade.

“Tal solicitação se faz necessária, pois estão todas sujas, cheias de lixo. Ao limpar com frequência evitamos problemas em época de chuvas”, frisaram os vereadores.

Por fim, Wilson solicitou “que seja destinado local para estacionamento para idosos e deficientes, no canteiro central da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, nas proximidades do n° 1040”.