Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Vereadores destaca trajetória musical de Nayara Nantes

Câmara de Vereadores destaca trajetória musical de Nayara Nantes

por Cleverson Gouveia publicado 09/08/2023 12h30, última modificação 09/08/2023 12h48
Cantora acaba de lançar a sua primeira música em todas as plataformas digitais
Câmara de Vereadores destaca trajetória musical de Nayara Nantes

CMNA

A Câmara de Vereadores de Nova Andradina destacou a trajetória musical de Nayara Nantes na Moção de Parabenização 037/2023, de autoria do vereador Wilson Almeida (PSDB) e vereadores subscritos.

“Nossa moção é um reconhecimento pelo destaque no cenário musical em nossa cidade e região e, principalmente, pelo lançamento da sua primeira música, “Sem Tempo”, lançada em todas as plataformas digitais”, ressaltou o autor da homenagem

Natural de Nova Andradina, Nayara Nantes começou na música aos 9 anos no coral da igreja e, aos 14, iniciou na carreira profissional cantando em festas e bares. Participou de todos os festivais da canção de Nova Andradina e região, sempre com excelentes colocações.

Formada em Direito, Nayara Nantes teve ainda uma trajetória no Teatro Vida e Voz, de Nova Andradina, na direção de Alex Pires, onde participou dos musicais Overdose D'amore, Trovador e Legião, É uma Brasa Mora e Godspel.

“É com muita alegria que parabenizamos a cantora Nayara Nantes, desejando sucesso e que nunca pare de alegrar as pessoas, sempre mostrando a sua arte de cantar e encantar com o seu carisma e profissionalismo”, destacou o vereador Wilson Almeida.