Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Vereadores de Nova Andradina refirma Campanha de Vacinação Contra Influenza

por Cleverson Gouveia publicado 27/05/2024 12h29, última modificação 27/05/2024 12h29

CMNA

Nesta segunda-feira (27), a Câmara de Vereadores de Nova Andradina reforçou a campanha de vacinação contra o vírus da influenza. A ação ocorreu no plenário Sidney Sanches e contou com a presença da técnica de enfermagem e vacinadora, Cristiane Caretta Rodrigues, e da enfermeira Jaqueline Silva, responsáveis pela imunização dos servidores.

O presidente da Câmara, vereador Dr. Leandro Fedossi, destacou a importância da iniciativa, ressaltando a necessidade de todos manterem suas carteiras de vacinação atualizadas. "É fundamental que continuemos vigilantes quanto à nossa saúde, especialmente em tempos em que a prevenção é nossa maior aliada", afirmou.

Além do presidente, a ação contou com o apoio de diversos vereadores e vereadoras. Entre os parlamentares presentes estavam Arion Aislan, Ceará do PT, Alemão da Semente, Fábio Zanata, Dr. Sandro Hoici, Pedro Soares, Deildo Piscineiro, Gabriela Delgado e Marcia Lobo.

O presidente da Câmara finalizou a ação com um apelo à população: "É crucial que todos se conscientizem sobre a importância da vacinação. Mantenham suas carteiras de vacinação em dia e protejam-se contra a influenza e outras doenças. A saúde de todos depende da colaboração de cada um".