Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Nova Andradina reivindica ações com foco na segurança para o trânsito

Câmara de Nova Andradina reivindica ações com foco na segurança para o trânsito

por JoaoClaudio — publicado 19/04/2016 11h46, última modificação 19/04/2016 11h46
Câmara de Nova Andradina reivindica ações com foco na segurança para o trânsito

João Cláudio/CMNA

A Câmara de Vereadores de Nova Andradina apresentou nesta semana mais uma série de indicações com foco na segurança para o trânsito. As propostas, aprovadas por unanimidade pelo Legislativo municipal, contemplam desde a área urbana até a zona rural.

O vereador Edson Tolotti, por exemplo, solicitou ao prefeito Roberto Hashioka e ao secretário municipal de Serviços Públicos, Umberto Canesque Filho, para que seja realizado serviço de limpeza às margens do Lote n°. 906, no Projeto de Assentamento Teijin.

“A proprietária desse lote é uma das beneficiárias da linha de crédito ‘Fomento Mulher’, destinada à implantação de projetos como quintais produtivos, produção de doces, artesanato e confecções, e tem interesse em comercializar sua produção de fruticultura e olericultura às margens da MS-134”, explanou o parlamentar.

Já os vereadores Robertinho Pereira e Zé Bugre solicitaram ao Executivo de Nova Andradina para que seja viabilizada com urgência a implantação de uma ondulação transversal à via na Avenida André Moya Perez, no Residencial Portal do Parque, como forma de conter a velocidade no referido trecho.

“Essa solicitação vem para atender as famílias que residem naquela região, pois muitos motoristas não estão respeitando a velocidade máxima permitida, colocando em risco a vida da população e, ainda, podendo causar danos futuros e de enorme reparação, devido ser uma via muito utilizada”, argumentaram os parlamentares.

Marcos Santi
Assessoria de Comunicação CMNA