Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Nova Andradina realiza 1ª Sessão Ordinária Deliberativa de 2023

Câmara de Nova Andradina realiza 1ª Sessão Ordinária Deliberativa de 2023

por Cleverson Gouveia publicado 07/02/2023 14h54, última modificação 07/02/2023 14h54
Com transmissão ao vivo pelos canais institucionais da Câmara no Facebook e no Youtube, sessão acontecerá nesta terça (07), às 19 horas, no Plenário Sidney Sanches
Câmara de Nova Andradina realiza 1ª Sessão Ordinária Deliberativa de 2023

CMNA

Os vereadores de Nova Andradina retomam nesta terça-feira (6), a partir das 19 horas, as sessões ordinárias deliberativas da Casa de Leis. As reuniões são realizadas semanalmente no Plenário Sidney Sanches e abertas ao público.

A sessão será presidida pelo vereador Dr. Leandro Fedossi (PSDB) e apoiada pelo 1º vice-presidente Arion Aislan (PL), 2ª vice-presidente Cida do Zé Bugre (PL), 1º secretário Fábio Zanata (MDB) e 2º secretário Pedro Soares (PSD).

A 15ª Legislatura de Nova Andradina é composta ainda pelos vereadores Alemão da Semente (PDT), João Dan (MDB)), Deildo Piscineiro (PSDB), Josenildo Ceará (PT), Gabriela Delgado (PSB), Márcia Lobo (MDB), Wilson Almeida (PSDB) e Sandro Hoici (sem partido).

Três projetos entrarão no expediente do dia para votação, sendo 2 de autoria do Executivo e um Projeto de Lei do Legislativo, este último de autoria do vereador Josenildo Ceará (PT), que dispõe sobre a instituição de cotas Étnico-raciais para concursos públicos no âmbito do município de Nova Andradina, com reserva para candidatos negros e indígenas de 20% das vagas ofertadas.

Em pauta ainda 14 indicações, 2 requerimentos, 1 parecer e uma moção de parabenização a policiais militares da Rádio Patrulha de Nova Andradina, honraria esta concedida pela vereadora Cida do Zé Bugre e demais vereadores subscritos.

Para conferir a pauta das sessões entre outras informações sobre o Legislativo de Nova Andradina, basta acessar o endereço www.novaandradina.ms.leg.br. Você pode acompanhar a sessão online, ao vivo, nos canais institucionais da Câmara no facebook, acesse o link: www.facebook.com/CamaraNovaAndradina ou pelo Youtube, acesse o link: www.youtube.com/channel/UCJcyYo7sqEki9SZb239qkFQ