Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Nova Andradina muda horário de sessões em virtude de pandemia

Câmara de Nova Andradina muda horário de sessões em virtude de pandemia

por Marcos Santi publicado 27/03/2020 12h46, última modificação 27/03/2020 12h46

Em virtude da pandemia decorrente do Covid-19 e das medidas restritivas com o intuito de evitar a transmissão do vírus, a Câmara Municipal de Nova Andradina alterou o horário das sessões ordinárias deliberativas.

A reunião para votação de indicações, requerimentos e projetos permanece na terça-feira, mas agora às 9h30, no Plenário Sidney Sanches. O novo horário começa a valer a partir da próxima terça-feira, dia 31 de março.

A medida vai ao encontro do Decreto 2.472/2020, que estabelece medidas de proteção e enfrentamento ao Covid-19, entre elas o “Toque de Recolher”, das 20h às 4h.