Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Nova Andradina divulga pauta da 21ª Sessão Plenária

Câmara de Nova Andradina divulga pauta da 21ª Sessão Plenária

por Sebastiao — publicado 02/08/2021 12h42, última modificação 02/08/2021 12h42

Sessão contará com palestra sobre os 15 anos da Lei Maria da Penha e será transmitida ao vivo pelas redes sociais do Legislativo

Está disponível desde sexta-feira (30), no site da Câmara de Vereadores, a pauta da 21ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa que será realizada nesta terça-feira (3), às 18h30.

Além da votação de projetos, indicações e requerimentos, a reunião contará com a participação da advogada Jessica Ferranti, que falará sobre os 15 anos da Lei Maria da Penha.

A palestra é uma ação alusiva à campanha Agosto Lilás de conscientização pelo fim da violência contra a mulher, organizada pela Procuradoria da Mulher da Câmara de Vereadores de Nova Andradina.

No decorrer do mês, a cada sessão, a Casa de Leis receberá uma convidada diferente para abordar o assunto, sempre a partir das 18h30. Todas as sessões serão transmitidas ao vivo pelas redes sociais da Câmara no Facebook e YouTube.

Na sessão do dia 10, será a vez da psicóloga Sônia Rodrigues, que falará sobre os diferentes tipos de violência. Já no dia 17, o Legislativo exibirá vídeo com testemunho da rede de enfrentamento à violência contra a mulher e canais de denúncia.

No dia 24, a Procuradoria da Mulher abordará dados referentes ao crime de feminicídio, denúncias de agressão, acompanhamentos feitos pelo Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM), medidas protetivas ativas entre outros.

A pauta do que será votado pelos vereadores e a programação completa da campanha Agosto Lilás podem ser conferidas no site da Câmara Municipal pelo endereço www.novaandradina.ms.leg.br.