Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Nova Andradina celebrará Dia do Professor com homenagens especiais

Câmara de Nova Andradina celebrará Dia do Professor com homenagens especiais

por Cleverson Gouveia publicado 15/10/2024 10h54, última modificação 15/10/2024 10h54
Câmara de Nova Andradina celebrará Dia do Professor com homenagens especiais

Divulgação

A 29ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa da Câmara de Vereadores de Nova Andradina terá uma programação diferenciada nesta terça-feira (15), em homenagem ao Dia do Professor. Além da apresentação e votação de projetos, a noite será marcada por uma celebração especial dedicada aos profissionais da educação, com apresentações culturais e homenagens.

A Câmara Municipal destaca o papel central dos professores na formação de cidadãos conscientes e no desenvolvimento da sociedade. Com a proposta de reconhecer o trabalho diário desses profissionais, a sessão buscará enaltecer o compromisso e a dedicação de quem transforma vidas por meio da educação.

A cerimônia, que ocorrerá no plenário da Câmara, contará com a presença de autoridades, educadores e da comunidade local. Durante o evento, professores e professoras serão homenageados em reconhecimento à sua contribuição para o progresso de Nova Andradina.

Com início às 19h, a sessão será transmitida ao vivo pelos canais oficiais da Câmara no Facebook e no YouTube, permitindo que a população acompanhe as discussões dos projetos e participe dessa importante homenagem ao Dia do Professor.