Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Nova Andradina anuncia mais R$ 900 mil para investimentos em saúde

Câmara de Nova Andradina anuncia mais R$ 900 mil para investimentos em saúde

por JoaoClaudio — publicado 09/06/2016 13h46, última modificação 09/06/2016 13h46
Câmara de Nova Andradina anuncia mais R$ 900 mil para investimentos em saúde

Divulgação

O vereador Valter Yasunaka anunciou nesta semana a conclusão dos repasses de emendas destinadas pelo ex-deputado federal e hoje govenador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, para investimentos na rede pública de saúde de Nova Andradina. Os recursos, no valor de R$ 900 mil, foram solicitados pelo parlamentar no primeiro semestre de 2014.

“Acompanhamos de perto todos os trâmites necessários para que esses valores, enfim, pudessem ser empenhados e chegar aos cofres da municipalidade, com o intuito de atender demandas na área da saúde em nosso município”, ressaltou Yasunaka ao destacar o apoio do então deputado federal.

Em resposta a requerimento encaminhado pela Prefeitura de Nova Andradina a pedido do vereador, o Executivo municipal informou que os repasses foram depositados em três parcelas, a primeira em agosto de 2015, a segunda em março de 2016 e a terceira em abril deste ano.

Dos R$ 900 mil repassados ao município, R$ 300 mil serão aplicados na construção do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS), R$ 200 mil na aquisição de equipamentos e materiais permanentes para o Hospital Regional e Centro de Referência em Saúde da Mulher e R$ 400 mil na construção da Unidade Básica de Saúde do Bairro Centro.

Marcos Santi
Assessoria de Comunicação CMNA