Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Nova Andradina antecipa pagamento da primeira parcela do 13º

Câmara de Nova Andradina antecipa pagamento da primeira parcela do 13º

por Marcos Matos publicado 11/05/2015 11h11, última modificação 19/05/2015 20h15
A Câmara de Nova Andradina antecipou o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário aos servidores da Casa. O pagamento foi depositado na manhã desta sexta-feira (8).

A antecipação no mês de maio é o reflexo de que o Parlamento Municipal está com as finanças em dia, fruto de uma administração eficiente e comprometida com a gestão pública.

Segundo o presidente da Câmara, Cido Pantanal, o pagamento da primeira parcela do 13º é fruto de uma gestão transparente e de uma programação financeira adotada pela Mesa Diretora.

“Fizemos um planejamento financeiro para acumular dentro de cada duodécimo uma porcentagem a ser destinada ao décimo terceiro”, explicou o Parlamentar.

De acordo com a Diretoria Financeira da Casa de Leis, a primeira parcela representa um montante de R$ 42.074,23.

Cido Pantanal afirmou que além de beneficiar os servidores, a iniciativa também contribui com a economia do Município. “Com esse pagamento antecipado contribuímos para o fomento do comércio local, justamente nessa época em que se comemora o Dia das Mães”, ressaltou.

Fonte: Aline Leão / Assessoria