Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara cobra regularização da entrega de correspondências no bairro Jardim Imperial

Câmara cobra regularização da entrega de correspondências no bairro Jardim Imperial

por Cleverson publicado 11/06/2019 07h44, última modificação 11/06/2019 07h44
Os vereadores Quemuel de Alencar (PDT) e Marião da Saúde (PR) apresentaram requerimento na Câmara Municipal, para cobrar do prefeito José Gilberto Garcia e do Secretário Municipal de Serviços Públicos, Roberto Ginell, que regularize a entrega de correspondências endereçadas ao Bairro Jardim Imperial.
Câmara cobra regularização da entrega de correspondências no bairro Jardim Imperial

Agência 7ª Arte

No documento, os parlamentares questionam qual motivo porque não estão sendo entregues as correspondências no bairro Jardim Imperial, se existe alguma dificuldade, qual seria, e qual a previsão de quando vão solucionar este problema.

De acordo com Quemuel e Marião, o requerimento visa proporcionar uma resposta aos moradores do referido bairro, tendo em vista que já existem placas nominativas e numeração, e mesmo assim as correspondências não estão sendo entregues, ocasionando muitos transtornos.

“Temos recebido diversas reclamações por parte dos moradores que residem na localidade, que garantem não existir entrega regular de qualquer correspondência, dificultando inclusive a chegada de boletos ou outras contas que são remitidas para serem entregues diretamente nas residências”, pontuaram os parlamentares.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais