Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara cobra informações da Prefeitura sobre realização de licitações

Câmara cobra informações da Prefeitura sobre realização de licitações

por Cleverson Gouveia publicado 12/04/2021 10h23, última modificação 12/04/2021 10h23
Câmara cobra informações da Prefeitura sobre realização de licitações

Agência 7ª Arte

Os vereadores de Nova Andradina aprovaram na última semana, durante sessão ordinária, requerimento encaminhado à Prefeitura em que solicitam apreciação do Requerimento 022/2021 no qual a Casa Legislativa requer o envio ao legislativo Municipal via ofício eletrônico (e-mail: legislativo@novaandradina.ms.leg.br) com prazo de dez dias de antecedência as Licitações da Prefeitura Municipal de Nova Andradina, com os devidos dados de, dia, hora e local.

Como justificativa, os parlamentares defendem que o referido pedido vem de encontro a necessidade dos vereadores e vereadoras participarem, efetivamente, nos cuidados com as licitações e o erário público, ressaltando que os vereadores requerem o envio direto ao e-mail do Legislativo - legislativo@novaandradina.ms.leg.br .

“Não obstante, ressaltamos que a resposta que veio do Poder Executivo para esta Casa de Leis frente ao Requerimento 022/2021 não conseguiu sanar o pedido almejado e desejado pelos vereadores. Outra vez, é preciso salientar que os vereadores requerem o pedido em tela, aspirando participação coordenada e organizada para melhor fiscalização dos processos licitatórios do Poder Executivo Municipal”, completou os vereadores.