Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara celebra Dia do Artista Plástico com exposição cultural

Câmara celebra Dia do Artista Plástico com exposição cultural

por JoaoClaudio — publicado 06/05/2016 16h27, última modificação 06/05/2016 16h27
Para comemorar a data, a Fundação Municipal de Cultura (Funac) traz ao Espaço Cultural Helena Meireles peças dos mais renomados artistas plásticos de Nova Andradina.
Câmara celebra Dia do Artista Plástico com exposição cultural

Lucas Odeque/CMNA

A Câmara Municipal de Vereadores de Nova Andradina abriu na quinta-feira (5) exposição cultural comemorativa ao Dia do Artista Plástico, celebrado anualmente em 8 de maio.

“Nosso Legislativo municipal tem sempre buscado se inovar, colocando-se como um espaço democrático para a sociedade se manifestar nos mais diversos segmentos. E no artístico não é diferente”, comentou o presidente da Câmara, vereador Cido Pantanal.

A abertura da mostra também foi destacada pelos vereadores Zé Bugre, Ricardo Lima, Marião da Saúde, Dr. Sandro Hoici, Quemuel de Alencar, Zé Bugre, Adriano Palopoli, Nenão, Robertinho Pereira e Valter Yasunaka.

“Essa exposição nos permite visualizar um belo conjunto de obras, especialmente nesta época em que todos nós comemoramos o Dia das Mães”, completou o presidente da Câmara.

As peças expostas no Espaço Helena Meireles estarão disponíveis até a próxima semana e reúnem os trabalhos das artistas Ana Lúcia Garcia, Gesa Moura Andrade, Cris Móia, Marly Sehn e Ana Lúcia Ferreira Vasconcellos.

Marcos Santi
Assessoria de Comunicação CMNA