Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara busca viabilizar condicionadores de ar para escola de Nova Casa Verde

Câmara busca viabilizar condicionadores de ar para escola de Nova Casa Verde

por JoaoClaudio — publicado 19/04/2016 11h58, última modificação 19/04/2016 11h58
De autoria do vereador Quemuel de Alencar, a indicação foi aprovada pelo Legislativo nova-andradinense e encaminhada ao governador Reinaldo Azambuja e ao deputado estadual Zé Teixeira.
Câmara busca viabilizar condicionadores de ar para escola de Nova Casa Verde

João Cláudio/CMNA

A Câmara de Vereadores de Nova Andradina reforçou nesta semana as tratativas para viabilizar a instalação de condicionadores de ar nas salas de aula da Escola Estadual Professor Luiz Carlos Sampaio, no distrito Nova Casa Verde.

Para fortalecer a iniciativa, a proposta também foi encaminhada à secretária de Estado de Educação, Maria Cecília Amendola da Motta, e ao prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka.

“Essa aquisição visa à melhoria das condições térmicas no ambiente escolar, amenizando a alta temperatura e garantindo um ambiente agradável para estudantes e professores”, argumentou o vereador Quemuel de Alencar.

Marcos Santi
Assessoria de Comunicação CMNA