Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara aprova revisão e reajuste para todos servidores municipais de Nova Andradina

por Marcos Santi publicado 25/03/2020 13h45, última modificação 25/03/2020 13h45

Por unanimidade, a Câmara de Vereadores aprovou revisão geral de 4,01% e reajuste de 0,96% para todos os servidores municipais de Nova Andradina.

Além disso, os vencimentos dos cargos efetivos da função de professor, que integram a carreira do Magistério Municipal, de todos os níveis, ficaram reajustados em mais 3%.

Para os servidores da Câmara, a soma dos percentuais incidirá sobre os valores vigentes em fevereiro. Já a lei entrou em vigor com efeitos a contar do dia 1º deste mês.

No caso da Prefeitura, os percentuais incidirão sobre os valores vigentes em março de 2020, também com efeitos a contar do dia 1º.