Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara apresenta ações para ampliar atendimento bancário em Nova Andradina

Câmara apresenta ações para ampliar atendimento bancário em Nova Andradina

por JoaoClaudio — publicado 07/06/2016 13h20, última modificação 07/06/2016 13h20
Câmara apresenta ações para ampliar atendimento bancário em Nova Andradina

João Cláudio/CMNA

A Câmara de Vereadores de Nova Andradina apresentou indicação com foco na otimização do atendimento bancário em instituições privadas da cidade. A indicação de autoria do vereador Adriano Palopoli foi aprovada por unanimidade pelo Legislativo municipal.

A proposta, que visa instituir um novo agente correspondente do Banco Bradesco, foi encaminhada para análise do superintendente regional, Carlos Akaki, à gerente da unidade em Nova Andradina, Doraci Cristina da Rocha, e à proprietária da empresa Pag Fácil, Cláudia Regina Nogueira Lima.

“Se faz necessário que a empresa Pag Fácil seja contemplada com os serviços da instituição financeira Bradesco S/A, pois tem como objetivo dar um atendimento de qualidade à população e oferecer uma gama maior de serviços bancários, que muito beneficiará a comunidade nova-andradinense”, frisou o parlamentar.

Marcos Santi
Assessoria de Comunicação CMNA