Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara apoia permanência da unidade do Corpo de Bombeiros em Nova Casa Verde

Câmara apoia permanência da unidade do Corpo de Bombeiros em Nova Casa Verde

por Cleverson Gouveia publicado 10/12/2019 09h53, última modificação 10/12/2019 09h53
Na sexta-feira, dia 6, o presidente da Câmara, vereador Amarelinho, juntamente com o vereador João Dan e o chefe do Departamento Jurídico da Câmara, Walter Aparecido Bernegozzi Jr, participaram de uma reunião que discutiu sobre a permanência da unidade do Corpo de Bombeiros em Nova Casa Verde.
Câmara apoia permanência da unidade do Corpo de Bombeiros em Nova Casa Verde

Assessoria

Também prestigiaram a audiência, o comandante do 3° Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente, Major Pablo Diego Barros de Jesus, do comandante de Bombeiros do Interior (CBI), Tenente Coronel Marcos de Souza Meza, além do Tenente Moacir da Costa dos Santos, do presidente do Conselho Comunitário de Segurança, coronel Nilvo Vicente Perlin e de Clodoaldo Barthiman, morador do distrito.

No encontro, ficou definido a permanência da unidade do Corpo de Bombeiros no distrito de Nova Casa Verde. O anúncio foi feito pelo comandante de Bombeiros do Interior, que garantiu que a unidade não será fechada.

Segundo o presidente do Legislativo, Amarelinho, foi uma grande vitória da população de Nova Casa Verde e região, que poderão continuar contando com a guarnição dos bombeiros. “Foi através da mobilização de todos, que garantiu a permanência do Corpo de Bombeiros em Nova Casa Verde. É desta forma que devemos sempre trabalhar, unindo forças em benefícios das pessoas”, destacou.

Além de buscar a manutenção da unidade dos Bombeiros, Amarelinho lembrou sobre a proposta de construção da sede do Corpo de Bombeiros em Nova Casa Verde, com investimento de R$ 500 mil, que foi apresentado ao governador Reinaldo Azambuja, durante o programa Governo Presente realizado na cidade de Dourados, além da indicação nº 464/2019, em que solicita a viabilização de uma emenda parlamentar no valor de R$ 80.000,00 (Oitenta mil reais), para a construção de uma base operacional do Corpo de Bombeiros, no referido distrito.