Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara anuncia devolutiva de R$ 1,5 milhão em posse de servidores

Câmara anuncia devolutiva de R$ 1,5 milhão em posse de servidores

por Cleverson Gouveia publicado 03/07/2024 12h04, última modificação 03/07/2024 12h04
Valores são referentes ao duodécimo do poder legislativo municipal. Recursos serão investidos em saúde, educação e outras áreas essenciais
Câmara anuncia devolutiva de R$ 1,5 milhão em posse de servidores

CMNA

Em uma cerimônia de posse de novos servidores públicos municipais, a Câmara Municipal de Nova Andradina anunciou devolutiva de R$ 1,5 milhão aos cofres da Prefeitura. O montante será destinado a investimentos na saúde e outras áreas essenciais.

Este foi o compromisso assumido pelo Presidente do Legislativo, Dr. Leandro Fedossi, que destacou a importância da colaboração entre os poderes Legislativo e Executivo para o desenvolvimento da cidade.

Também estiveram presentes na solenidade os vereadores Arion Aislan, Pedro Soares, Cida do Zé Bugre, Márcia Lobo, Gabriela Delgado e Fábio Zanata, além do autoridades políticas ligadas ao poder executivo e familiares dos empossados.

“Este dinheiro que administramos, sempre com muita austeridade, será usado para pagar em dia os servidores, fornecedores e, principalmente, será devolvido à população em mais saúde, educação e outros setores prioritários, que impactam diretamente a qualidade de vida das pessoas”.

Dr Leandro afirmou ainda que a devolução de recursos feita pela Câmara “reforça a responsabilidade fiscal, o compromisso com a aplicação eficiente dos recursos públicos, o acesso a serviços de qualidade e atendimento às demandas dos munícipes”, destacou o representante da Casa de Leis.

Além do anúncio da devolução de recursos do duodécimo do legislativo, a cerimônia foi marcada pela posse de 73 novos servidores públicos municipais, contribuindo para a otimização dos serviços prestados à população nos setores de serviços públicos, assistência social, planejamento e administração, finanças, saúde e educação.

Em sua saudação aos novos servidores, Dr. Leandro Fedossi desejou sucesso profissional a todos, ressaltando a relevância de cada um na construção de um serviço público mais eficiente e comprometido com os interesses coletivos. "Sejam muito bem-vindos. Vocês são peças fundamentais na máquina pública, e esperamos que desempenhem suas funções com dedicação e responsabilidade", acrescentou o presidente da Câmara.