Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Benefício concedido aos servidores municipais, cesta básica de aniversário motiva requerimento de vereador

por Cleverson Gouveia publicado 15/02/2023 14h41, última modificação 15/02/2023 14h41
Documento foi aprovado por todos os vereadores na sessão ordinária da Câmara Municipal de Nova Andradina desta terça (14) e encaminhado para a Prefeitura

Agência 7ª Arte

Requerimento 002/2023, de autoria do vereador Josenildo Ceará (PT), solicita à Prefeitura de Nova Andradina informações sobre as Cestas Básicas de Aniversário distribuídas aos servidores municipais.

No documento, encaminhado ao prefeito Gilberto Garcia e duas secretarias de governo - finanças e gestão / planejamento e administração, – o parlamentar solicita qual o número de cestas básicas entregues aos servidores durante os anos de 2021 e 2022, quais os valores globais e unitários (cada cesta básica) constante nas licitações e quais empresas forneceram as cestas nesses referidos anos.

O vereador questiona ainda se houve reclamação de servidores com relação a qualidade de produtos e, em caso afirmativo, se a Prefeitura tomou providências. Por último, quer saber se existe um canal que informa os servidores e servidoras quanto ao direito de receberem tais cestas básicas.

Na sua justificativa, Josenildo Ceará afirma que as informações se fazem necessárias para nortear a sua atuação, que tem na defesa dos servidores e servidoras uma das bandeiras de seu trabalho junto ao legislativo municipal.

O documento foi aprovado por unanimidade na sessão ordinária da última terça-feira (14), na Câmara de Nova Andradina, seguindo para a análise das secretarias municipais competentes.