Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ausência de canaleta em cruzamento gera transtorno e motiva indicação

Ausência de canaleta em cruzamento gera transtorno e motiva indicação

por Marcos Santi publicado 07/05/2020 13h09, última modificação 07/05/2020 13h09

A ausência de uma canaleta no cruzamento das ruas Waldemar do Carmo Martins e Santo Antônio tem gerado transtornos a moradores, pedestres e motoristas.

Diante da situação, o presidente da Câmara, vereador Amarelinho, solicitou a construção do artefato.

A indicação foi apresentada na sessão ordinária deliberativa de terça-feira (5) e encaminhada ao prefeito Gilberto Garcia e Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

De acordo com o parlamentar, “o cruzamento está completamente danificado e vem ocasionando transtornos aos usuários e moradores com empoçamento de água, gerando odor desagradável, riscos à saúde, bem como danos materiais aos veículos”.

“Desta forma, solicitamos que seja executado o imediato reparo, pois se trata de um bem público, a fim de não causar maiores prejuízos”, frisou Amarelinho na justificativa da indicação.