Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Atualização do mapa da cidade pauta indicação de Robertinho

Atualização do mapa da cidade pauta indicação de Robertinho

por Cleverson Gouveia publicado 08/11/2019 10h42, última modificação 08/11/2019 10h42
A atualização do mapa de Nova Andradina pautou requerimento apresentado nesta semana pelo vereador Robertinho Pereira, primeiro secretário na Casa de Leis.
Atualização do mapa da cidade pauta indicação de Robertinho

Agência 7ª Arte

No documento, o parlamentar solicita cópia do cadastro das Avenidas e Ruas de todo perímetro urbano, cópia do mapa da cidade atualizado e se há previsão para identificação nominativa das ruas e avenidas.

De acordo com Robertinho, o requerimento visa proporcionar uma resposta à sociedade, quanto a atualização de endereços. “Há notícias que existe nome de Rua no mapa que ainda aparece com a descrição “letra do alfabeto”, quando na verdade já existe lei denominando o nome de Rua de homenageados da cidade”, expôs o vereador.

Em sua justificativa, Robertinho Pereira acrescenta que existem solicitações de munícipes quanto a identificação de ruas e avenidas, pois há entregadores bem como correios, que não conseguem localizar o endereço, ocasionando demora e até devolução de encomendas, ou até mesmo para os munícipes que residem na cidade, relatam dificuldades em localizar determinados endereços, principalmente nos bairros distantes, comentou.

O requerimento foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal e encaminhado para o prefeito Gilberto Garcia, com cópia ao Secretário Municipal de Planejamento e Administração, Valter Valentin Pinto.