Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Arborização e serviços de tapa-buracos pautam indicações de Valter Yasunaka

Arborização e serviços de tapa-buracos pautam indicações de Valter Yasunaka

por Marcos Matos publicado 02/02/2016 15h21, última modificação 02/02/2016 15h21
O vereador Valter Yasunaka (PSDB), apresentou três indicações, na sessão plenária desta segunda-feira (1º), pedindo ações da Administração Municipal, no sentido de promover melhorias na cidade.

Na primeira, o Parlamentar está sugerindo que o canteiro central das avenidas Antônio Joaquim de Moura Andrade e Eurico Soares de Andrade sejam arborizados com Palmeiras Imperiais e, que seja feito o replantio em locais que as árvores foram retiradas ou quebradas.

Para Valter, a arborização dos canteiros contribuirá com o meio ambiente e deixará as avenidas com aspecto saudável e organizado.

O Vereador também propôs a realização de serviços técnicos para evitar o acúmulo e o empoçamento de água na Rua 7 de Setembro, especificamente defronte ao número 1.474, no trecho entre as ruas Cristo Rei e Professor João de Lima Paes.

“Nesse trecho o tráfego é intenso e quando chove tem ocorrido acúmulo de grande quantidade de água, situação que tem causado transtornos para os comerciantes e moradores daquela localidade”, justificou.

Em outra indicação, Valter apontou a necessidade de realizar serviços de manutenção e tapa-buracos no cruzamento entre as ruas Osvaldo Campesato e 7 de Setembro e, Osvaldo Campesato com a Florêncio de Matos (defronte a Escola Nair Palácio de Souza).

O Parlamentar justifica que faz-se necessário promover a manutenção das vias, já que naquela região foi realizada a revisão na rede de fornecimento de água e a malha asfáltica ficou consideravelmente danificada.

Aline Leão
Assessoria de Comunicação CMNA