Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Aquisição de veículo para Saúde pauta pedido de emenda parlamentar

Aquisição de veículo para Saúde pauta pedido de emenda parlamentar

por Cleverson Gouveia publicado 02/12/2019 11h19, última modificação 02/12/2019 11h19

A aquisição de um veículo para a Secretaria Municipal de Saúde pautou pedido de emenda parlamentar apresentado pelo vereador Amarelinho ao deputado estadual Renato Câmara.

Com cópias ao prefeito Gilberto Garcia e ao secretário Arion Aislan, a indicação visa o repasse de R$ 40 mil. “Esse recurso é para suprir as necessidades de atendimento da região, para oferecer melhor atendimento à população”, disse o vereador.

De acordo com ele, o veículo tem como objetivo possibilitar a transferência de pacientes para locais de tratamento, atendendo uma necessidade dos usuários da rede pública.

Além dessa indicação, Amarelinho solicitou ainda que seja realizado serviço de limpeza interna da cobertura do Terminal Rodoviário Municipal Décio de Azevedo Mattos e, posteriormente, o forramento completo do local.