Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Aquisição de jalecos para servidores do CCZ é indicada na Câmara

Aquisição de jalecos para servidores do CCZ é indicada na Câmara

por Marcos — publicado 17/04/2019 15h24, última modificação 17/04/2019 15h24

Em sessão, o vereador Wilson Almeida (PT) indicou a necessidade de a Prefeitura de Nova Andradina adquirir jalecos para os colaboradores do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

“O ambiente de trabalho exige que os profissionais executem suas obrigações com as devidas vestimentas, além de identificar os colaboradores do órgão”, justificou o parlamentar.

A aquisição foi sugerida ao Governo Municipal, que deverá ser responsável pelo fornecimento e substituição das peças, sempre que necessário.

A indicação foi aprovada por unanimidade e encaminhada ao prefeito Gilberto Garcia (PR), com cópia à Secretaria Municipal de Saúde.