Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Antigo Tênis Clube: arrecadação de ITBI pauta requerimento na Câmara Municipal

Antigo Tênis Clube: arrecadação de ITBI pauta requerimento na Câmara Municipal

por Sebastiao — publicado 25/03/2021 11h12, última modificação 25/03/2021 11h12

Os valores do Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) arrecadados para a Prefeitura de Nova Andradina, referente ao antigo terreno do Tênis Clube, pautaram requerimento apresentado nesta semana na Câmara Municipal.

O documento é de autoria dos vereadores Pedro Soares (PSD), Josenildo Ceará (PT), Dr. Sandro Hoici (DEM) e Deildo Piscineiro (PSDB) e foi encaminhado ao prefeito Gilberto Garcia (PL),com cópia para as secretarias de Finanças e Gestão; Infraestrutura e Planejamento e Administração.

Além dos valores recolhidos com o ITBI, os parlamentares questionaram se existe algum alvará expedido para construção no referido local após o seu desmembramento.

“Com intuito de que se possa garantir a lisura no processo de fiscalização é de suma importância esclarecer as pontuações citadas neste requerimento. Vale ressaltar que com as devidas arrecadações, a Prefeitura distribui o montante acumulado em serviços para a população, garantindo acesso a bens comuns de qualidade”, argumentaram os vereadores ao justificar o requerimento.