Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ampliação do horário de atendimento da Farmácia Básica é requerida na Câmara Municipal

por Sebastiao — publicado 24/03/2021 13h51, última modificação 24/03/2021 13h51

O vereador Wilson Almeida (PSDB) demandou por meio de indicação a ampliação do horário de atendimento na farmácia básica municipal.

A requisição foi apresentada na sessão ordinária deliberativa realizada no dia 23 de março de 2021, na Câmara.

No pedido, o parlamentar salientou a necessidade para implantação da medida.

“Recebemos reclamações de atendentes e usuários reivindicando que sejam tomadas providências quanto à situação. Esta indicação leva em conta o crescimento da população do nosso município, o que naturalmente aumenta o fluxo de usuários do setor. Ainda, temos a situação da pandemia da Covid-19 que nos assola e nos coloca em riscos de saúde e mesmo condições mais trágicas de morte, sendo que a maior disseminação e contágio do vírus se dá por aglomeração. Não obstante, peço uma atenção especial a esta indicação que visa atender a todos os munícipes”, argumentou.

A proposta foi aprovada por unanimidade e encaminhada para análise do prefeito municipal, Gilberto Garcia, e ao secretário municipal de Saúde, Sérgio Dias Maximiano