Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Amarelinho e Joana participam de lançamento da Operação de Natal “Boas Festas”

Amarelinho e Joana participam de lançamento da Operação de Natal “Boas Festas”

por Cleverson Gouveia publicado 17/12/2019 12h40, última modificação 17/12/2019 12h40
Amarelinho e Joana participam de lançamento da Operação de Natal “Boas Festas”

Assessoria

O presidente da Câmara, Vailton Vlademir Sordi “Amarelinho, juntamente com a vereadora Joana Darc, participaram da solenidade de lançamento da Operação de Natal “Boas Festas”, que será desencadeada pela Policia Militar.

A Operação Natalina tem por objetivo, aumentar o número de policiamento das vias públicas em virtude de o mês de dezembro ser o mais voltado para compras e saques de dinheiro, e principalmente, o horário especial do comercio que passam a ficar abertas por mais tempo.

"O aumento do policiamento é uma constante no final do ano devido a maior circulação de dinheiro por conta do pagamento "do 13º salário de grande parte da população, somada ainda ao aumento do fluxo de pessoas nas lojas, bancos e lotéricas, "o que demanda maior atenção das forças de segurança.", destacou o tenente-coronel, André Henrique de Deus Macedo.

“Fiz questão de acompanhar a solenidade de lançamento da Operação Natalina, por ser uma operação que visa à segurança no mês mais importante para o comércio, e para as pessoas que efetuam suas compras”, disse o presidente do Legislativo, Amarelinho.

Além da presença do prefeito José Gilberto Garcia, o evento contou com a presença do comandante do Corpo de Bombeiros, Major Pablo, do presidente da Acina, Renato Lazarini, do representante do Governo, Marcio Pezão e do presidente do Conselho Comunitário de Segurança, Nilvo Vicente Perlin.