Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Adriano reivindica coleta de lixo em escolas da zona rural

Adriano reivindica coleta de lixo em escolas da zona rural

por Marcos Matos publicado 12/05/2015 18h09, última modificação 19/05/2015 20h15
O vereador Adriano Palopoli (PSD) apresentou indicação legislativa, na sessão desta segunda-feira (11), reivindicando ao Poder Executivo a coleta de lixo semanal em todas as escolas da zona rural.

O Parlamentar afirma que a proposição foi elaborada através do Projeto Escola na Câmara, onde alguns alunos relataram a necessidade do recolhimento do lixo, pois os mesmos estão sendo depositados em local inadequado, o que pode comprometer o meio ambiente.

Em outra indicação, o Vereador solicitou a reativação do ponto de coleta de lixo UPL (Usina de Processamento de Lixo).

Adriano justifica que a indicação faz-se necessária, pois visa contribuir com a preservação do meio ambiente e com a saúde pública. “Com certeza a reativação desse ponto de coleta contribuirá para melhorar a qualidade de vida da população nova-andradinense”, ressaltou.

Fonte: Aline Leão / Assessoria