Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Adriano Palopoli requer informações sobre obras de infraestrutura em bairros

Adriano Palopoli requer informações sobre obras de infraestrutura em bairros

por JoaoClaudio — publicado 08/12/2015 13h30, última modificação 08/12/2015 13h30
Vereador Adriano Palopoli (PSD) elaborou requerimento em que pede ao Governo Municipal informações sobre obras de infraestrutura.
Adriano Palopoli requer informações sobre obras de infraestrutura em bairros

João Cláudio/CMNA

Atendendo solicitações dos moradores dos bairros Horto Florestal e Campo Verde e Vila Beatriz, o vereador Adriano Palopoli (PSD) elaborou requerimento em que pede ao Governo Municipal informações sobre obras de infraestrutura.

No documento, o Parlamentar pergunta se foi elaborado o projeto de drenagem, esgoto sanitário e pavimentação asfáltica nas comunidades citadas. Qual a previsão de gastos nas referidas obras, e se contemplam todos esses bairros.

Adriano questiona ainda se existe previsão de serem empenhados através de recursos dos governos Federal e Estadual; quais seriam essas emendas; se existe previsão para a realização dessas obras e se existe empenho do Governo Federal através de recursos emergenciais. Em caso afirmativo, se houve a liberação.

Além disso, o Vereador quer saber se já foram licitadas algumas dessas obras. Se a resposta for positiva, quais seriam.

Apresentado na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 7 de dezembro, e aprovado por unanimidade, o requerimento foi encaminhado ao Chefe do Executivo, ao secretário de Finanças e Gestão, Arion Aislan; à secretária de Infraestrutura, Elizabeth Sumiko, e ao secretário de Serviços Públicos, Umberto Canesque.

Aline Leão
Assessoria de Comunicação CMNA