Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Adriano Palopoli pleiteia benfeitorias para o CCZ

Adriano Palopoli pleiteia benfeitorias para o CCZ

por JoaoClaudio — publicado 08/12/2015 13h42, última modificação 08/12/2015 13h42
Em sua justificativa, Adriano apontou a necessidade dos serviços, uma vez que o CCZ tem grande importância para a saúde pública.
Adriano Palopoli pleiteia benfeitorias para o CCZ

João Cláudio/CMNA

Ao visitar as dependências do Centro de Controle de Zoonoses, o vereador Adriano Palopoli (PSD) observou falhas estruturais no local. A fim de melhorar as condições de trabalho dos profissionais, bem como garantir o conforto dos animais, o Parlamentar elaborou indicação legislativa em que pleiteia ao Poder Executivo várias melhorias.

Entre as benfeitorias estão a aquisição de uniformes, reforma no canil com calhas, pintura interna, iluminação, telhado e encanamento para bicos de torneira; portão no gatil; contratação de auxiliar de veterinário e motorista; bebedouro; placas de sinalização e veículo para deslocamento de funcionários.

“A proposta é melhorar a infraestrutura para dar melhores condições de trabalho para os funcionários e a própria instalação dos animais”, ressaltou o Vereador.

Aline Leão
Assessoria de Comunicação CMNA