Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Adriano leva gabinete itinerante para o Bairro São Vicente

Adriano leva gabinete itinerante para o Bairro São Vicente

por Marcos Matos publicado 17/05/2015 23h50, última modificação 19/05/2015 20h15
Aproximar o Legislativo da população. É com esta ideia que o vereador Adriano Palopoli pretende discutir diretamente com os munícipes os problemas e soluções de cada região de Nova Andradina.

Por isso, nesta quarta-feira (13), o Parlamentar retomou seu projeto Gabinete Itinerante, levando a iniciativa para o bairro São Vicente. Nesta edição, o bairro foi o primeiro beneficiado com a ação.

Segundo o Vereador, moradores da Vila Operária também foram visitados.

Durante o período em que esteve nos bairros, Adriano esclareceu dúvidas da população e recebeu demandas como a falta de médico no ESF Vila Operária, falta de medicação na rede básica de saúde, recapeamento asfáltico, reformulação do plano de cargos e carreiras do funcionalismo público e contratação de vigilantes para atender os Centros de Educação Infantil (Ceinf’s).

O Parlamentar explicou que as sugestões colhidas serão encaminhadas ao Poder Executivo por meio de indicações, que na próxima sessão ordinária devem ser levadas ao conhecimento dos demais vereadores para aprovação.

Na oportunidade, Adriano visitou o Ceinf Rita Ribeiro Hashinokuti, o Centro Público da Juventude e de Atendimento à Criança e ao Adolescente e o ESF do Bairro São Vicente.

Para o Vereador, o Gabinete Itinerante é uma forma direta de democracia. “Através do gabinete itinerante podemos conhecer a realidade de cada região de nossa cidade, ouvindo os moradores e fazendo o trabalho legislativo de perto”, ressaltou ao declarar que irá levar o projeto a todos os bairros de Nova Andradina.

“Quero ressaltar a receptividade e participação dos moradores dos bairros o qual visitei nesta quarta-feira e, reforçar que o projeto está alinhado com a expectativa da população”, enfatizou.

Fonte: Aline Leão / Assessoria