Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Adriano indica necessidade de mais funcionários para o Ceinf Rita Hashinokuti

Adriano indica necessidade de mais funcionários para o Ceinf Rita Hashinokuti

por Marcos Matos publicado 19/05/2015 19h00, última modificação 01/07/2015 11h33
Para atender a demanda de crianças que são atendidas no Centro de Educação Infantil (Ceinf) Rita Ribeiro Hashinokuti com mais qualidade, o vereador Adriano Palopoli (PSD) está sugerindo ao Executivo a contratação de funcionários de educação e guarda patrimonial.

O Parlamentar justifica que com um número maior de profissionais o atendimento às crianças teria mais agilidade e qualidade. Já a guarda patrimonial foi solicitada para o período noturno e finais de semana para proteger o patrimônio público.

“O Ceinf fica próximo a uma área de fluxo constante de pessoas que invadem o local e causam prejuízos materiais e, com um profissional de segurança tais transtornos seriam evitados”, explicou o vereador.

Fonte: Aline Leão / Assessoria