Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Acúmulo de água tem gerado transtorno a moradores

Acúmulo de água tem gerado transtorno a moradores

por Marcos Santi publicado 01/04/2020 13h11, última modificação 01/04/2020 13h11

Um acúmulo de água no cruzamento das ruas São José e Anaurilândia tem gerado transtornos aos moradores da região.

Para sanar a situação, o vereador Wilson Almeida apresentou indicação em que pede para “que sejam tomadas providências para acabar com a água que permanece no local”.

“No local não existe boca de lobo e as águas que escorrem ficam paradas na rua, causando muito transtorno para os moradores”, comentou.

A indicação foi aprovada por unanimidade e encaminhada ao prefeito Gilberto Garcia, com cópia para a Secretaria Municipal de Serviços Públicos.