Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ações para o trânsito voltam a ser sugeridas em sessão

Ações para o trânsito voltam a ser sugeridas em sessão

por Marcos Santi publicado 21/02/2020 11h19, última modificação 21/02/2020 11h19

Nesta semana, o vereador Wilson Almeida voltou a apresentar sugestões para o trânsito na área urbana de Nova Andradina. Todas as propostas foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas à Prefeitura.

Em sessão, o parlamentar solicitou que seja destinado um local para o estacionamento de motos e reservadas vagas para idosos e deficientes nas áreas recentemente rebaixadas no canteiro central da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade.

Além disso, Wilson Almeida requereu ainda que o Executivo municipal promova uma série de manutenções em todos os bueiros e bocas de lobo das ruas de Nova Andradina.

De volta para o trânsito, em conjunto com o vereador Valmirá do Pax, o parlamentar também pediu para que seja construída uma ondulação transversal à via nas avenidas Geraldo Magela e Hidelbrando Neno de Aragão.