Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ações para o trânsito são propostas em sessão da Câmara

Ações para o trânsito são propostas em sessão da Câmara

por Marcos Santi publicado 14/02/2020 14h19, última modificação 14/02/2020 14h19

Novas ações para o trânsito foram propostas durante a última sessão ordinária deliberativa da Câmara de Nova Andradina, realizada na terça-feira (11).

Entre as indicações apresentadas pelo vereador Valmirá do Pax está uma em que solicita a implantação de sinalização vertical e horizontal ao longo da Avenida Rio Brilhante.

Em outra, o parlamentar cobra uma vistoria na Rua José Pereira Sobrinho, onde há um acúmulo de água em virtude de um buraco que se formou na via.

Ambas as indicações foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas para o prefeito Gilberto Garcia e para a Secretaria Municipal de Serviços Públicos.