Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Abril de 2015 / Zé Bugre e Valmirá querem sinalização em frente ao Senai

Zé Bugre e Valmirá querem sinalização em frente ao Senai

por Marcos Matos publicado 14/04/2015 19h25, última modificação 19/05/2015 20h14
Diariamente milhares de veículos trafegam pela Avenida Ivinhema, uma das principais vias de Nova Andradina, e muitas vezes os condutores não respeitam a velocidade máxima permitida, o que coloca em risco a vida da população.

Pensando em evitar problemas futuros, os vereadores peemedebistas Zé Bugre e Valmirá do Pax apresentaram indicação legislativa, nesta segunda-feira (13), propondo que seja construída com a máxima urgência uma ondulação transversal no trecho compreendido entre as ruas José Domingos com a Onofre Gonçalves Lopes, de frente ao Senai.

Conforme os Parlamentares, este é um pedido das famílias que residem naquela localidade. “Apresentamos essa indicação com base em um pedido da população, que temem a ocorrência de acidentes naquele trecho. Com certeza essa sinalização garantirá mais segurança aos pedestres e às famílias que ali residem”, ressaltaram.

Aprovada por unanimidade, a proposição foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, ao secretário de Serviços Públicos, Umberto Canesque Filho; à diretora do Demtran, Rita de Cássia de Souza Oliveira e à secretária de Infraestrutura, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.

Fonte: Aline Leão / Assessoria