Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Abril de 2015 / Zé Bugre defende retorno de linha intermunicipal da empresa Viação Motta

Zé Bugre defende retorno de linha intermunicipal da empresa Viação Motta

por Marcos Matos publicado 01/05/2015 20h54, última modificação 19/05/2015 20h14
O vereador peemedebista Zé Bugre, apresentou na sessão plenária de segunda-feira (27), indicação propondo que a empresa Viação Motta retome a linha que liga Campo Grande à Nova Andradina, no horário das 18h.

A indicação é pautada em pedidos dos munícipes que, reivindicam que providências sejam tomadas, junto aos responsáveis, o mais rápido possível.

Segundo o Parlamentar a falta dessa linha acaba causando transtornos aos moradores de Nova Andradina e região, que muitas vezes são obrigados a permanecerem na Capital ou ficam na dependência de carona com terceiros.

“Diante desse fato, pedimos a imediata intervenção dos responsáveis no sentido de assegurar este horário, para atender a demanda local”, ratificou Zé Bugre.

A indicação foi encaminhada ao diretor presidente da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul (AGEPAN), Youssif Assis Domingos, e ao diretor operacional da Viação Motta, Gilberto de Oliveira.

Fonte: Aline Leão / Assessoria