Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Abril de 2015 / Vereadores querem linha de ônibus Dourados – Barretos

Vereadores querem linha de ônibus Dourados – Barretos

por Marcos Matos publicado 03/04/2015 22h23, última modificação 19/05/2015 20h13
A nova linha atenderia 9 municípios, incluindo Nova Andradina

Indicação de autoria vereador Newton Luiz de Oliveira e subscrita por mais 4 parlamentares (Valter Yasunaka, Robertinho Pereira, Sandro Hoici e Vicente Lichoti) solicita estudos para que a Viação Motta disponibilize uma linha de ônibus de Dourados à cidade de Barretos/SP.

A indicação foi aprovada por unanimidade na 8ª sessão plenária deliberativa, realizada no dia 30 de março. O pedido será encaminhado ao executivo municipal de Nova Andradina, a gerência da empresa de ônibus e para a presidência das Câmaras Municipais de Dourados, Fátima do Sul, Vicentina, Glória de Dourados, Deodápolis, Ivinhema, Batayporã, Anaurilândia e Bataguassu.

A finalidade é mobilizar todos esses municípios em prol desta causa.  Segundo informações, os pacientes de Nova Andradina e da região que fazem tratamento no município de Barretos, estão encontrando dificuldades para chegarem ao local de tratamento, pois a linha existente que percorre o trecho Dourados-Barretos faz baldeação apenas no Distrito de Nova Casa Verde, às 23h30.

“Hoje, todos os pacientes precisam sair com muita antecedência de suas cidades para conseguir chegar até o distrito de Nova Casa Verde e pegar o ônibus. Esta linha de ônibus saindo de Dourados passaria por todos esses municípios, depois seguiria com destino a Barretos. Sem dúvida, um ganho para as pessoas que dependem do transporte para seu tratamento”, finaliza Nenão.

Matérias de responsabilidade do gabinete do vereador Nenão

Fonte: Aline Leão / Assessoria