Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Abril de 2015 / Vereador Quemuel pede recuperação da Rua Anaurilândia

Vereador Quemuel pede recuperação da Rua Anaurilândia

por Marcos Matos publicado 01/05/2015 20h53, última modificação 19/05/2015 20h14
Com um grande fluxo diário de veículos e pedestres, a Rua Anaurilândia encontra-se com em péssimo estado de conservação.

Por isso, o vereador Quemuel de Alencar (PDT) apresentou indicação legislativa na sessão de segunda-feira pedindo a recuperação da pavimentação asfáltica da via, no trecho compreendido entre a Rua Senador Auro Soares de Andrade e a Avenida Ivinhema.

“É de extrema necessidade o reparo na pavimentação desta rua, pois além de melhorar o fluxo diminuirá o risco de acidentes”, justificou Quemuel ao afirmar que a proposição foi pautada em reivindicações dos munícipes.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, ao secretário de Serviços Públicos, Umberto Canesque Filho e à secretária de Infraestrutura, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.

Fonte: Aline Leão / Assessoria