Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Abril de 2015 / Vereador Marião solicita emenda parlamentar no valor de R$ 30 mil para o Município

por Marcos Matos publicado 13/04/2015 09h50, última modificação 19/05/2015 20h14
Através de indicação apresentada na sessão ordinária desta segunda-feira (6), o vereador Marião da Saúde (PR) solicitou ao deputado estadual Paulo Correa emenda parlamentar no valor de R$ 30 mil para o município de Nova Andradina, para contemplar a área da saúde.

A grande demanda na saúde pública motivou o Parlamentar a reivindicar tal emenda, que auxiliará o Município a sanar o déficit no setor. “Com essa emenda teremos uma melhor estrutura para atender toda a população nova-andradinense”, justificou Marião.

Banheiros químicos – Em outra indicação, o Vereador propôs que aos finais de semana sejam instalados banheiros químicos na Praça Geraldo Mattos Lima.

A propositura visa beneficiar a população, haja vista que a praça não dispõe de local apropriado para as pessoas fazerem suas necessidades fisiológicas.

Segundo Marião, a praça recebe aos finais de semana um grande número de pessoas e, por não haver banheiro os munícipes estão fazendo as necessidades em estabelecimentos comerciais, vizinhos e até mesmo no próprio local.

“Com a instalação de banheiros químicos, aos finais de semana na praça, acabará com esse problema e beneficiará a todos os frequentadores, bem como seus vizinhos, comerciantes e toda população nova-andradinense”, explicou o Vereador.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka com cópia à secretária de Infraestrutura, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.

Fonte: Aline Leão / Assessoria