Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Abril de 2015 / Valter Yasunaka pede reforma do prédio da IAGRO

Valter Yasunaka pede reforma do prédio da IAGRO

por Marcos Matos publicado 14/04/2015 19h23, última modificação 19/05/2015 20h14
Na sessão desta segunda-feira, o Vereador apresentou três indicações

Na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 13 de abril, o vereador Valter Yasunaka (PSDB) apresentou três indicações legislativas.

Na primeira, o Parlamentar solicitou ao Governo do Estado serviços técnicos visando a reforma completa do prédio da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (IAGRO), de Nova Andradina.

Valter justificou que as obras fazem-se necessárias visto que as instalações da IAGRO estão em más condições. “O prédio necessita de uma reforma completa para melhor atender ao público e acomodar os servidores para o desenvolvimento de suas atividades”, afirmou.

Limpeza da Vila Santo Antonio – Em outra indicação, o Vereador pediu que sejam realizados serviços técnicos para a limpeza geral da Vila Santo Antônio e em todo o entorno.

Segundo Valter, a proposição atende a um pedido dos moradores. “Os moradores nos relataram que há acúmulo de sujeira e mato em algumas ruas e terrenos, tornando-se criadouros de insetos e caramujos, além de servir de esconderijo para mal feitores”, justificou.

O Parlamentar também reiterou indicação nº 478, de 9 de setembro de 2013 cobrando a execução de serviços técnicos para evitar o acúmulo e o empoçamento de água na Rua 7 de Setembro esquina com a Avenida Eurico Soares Andrade, ao lado do lava-jato.

Conforme o Vereador, o trânsito é intenso nesse trecho e devido alguns problemas técnicos, no cruzamento tem acumulado grande quantidade de água, causando transtornos e mau cheiro para os comerciantes e moradores daquela região, sendo necessária a realização dos serviços visando solucionar o problema.

Fonte: Aline Leão / Assessoria