Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Abril de 2015 / Sandro Hoici encabeça discussão para beneficiar Centro de Diagnóstico

Sandro Hoici encabeça discussão para beneficiar Centro de Diagnóstico

por Marcos Matos publicado 01/05/2015 19h51, última modificação 19/05/2015 20h14
Na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 27 de abril, o Centro de Diagnóstico e Prevenção de Câncer de Nova Andradina mais uma fez foi base de indicação apresentada pelo vereador Sandro Hoici (DEM).

Preocupado em buscar alternativas que visam beneficiar a entidade que será referência região, desta vez o Parlamentar solicitou a isenção da cobrança de ICMS (Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços), tanto na conta do fornecimento de energia como no fornecimento de água.

Dr. Sandro justificou que nada mais justo que o Governo do Estado colabore de maneira direta, isentando ou diminuindo a carga tributária que incide nas contas de água e luz que a entidade deverá pagar, já que a população de Nova Andradina e região não mede esforços para ajudar a manter esta importante entidade.

“É notório o esforço comum da população e de vários setores privados da sociedade nova-andradinense em colaborar com esta importante entidade sem fins lucrativos, realizando doações das mais diversas”, argumentou Dr. Sandro.

Fonte: Aline Leão / Assessoria